terça-feira, 20 de novembro de 2007

Juvenis


Os Juvenis da Associação Desportiva Fazendense deslocaram-se o fim de semana passado ao sempre difícil Campo do Coruchense, a falta de um árbitro nomeado pela Associação de Futebol de Santarém causou algumas preocupações no seio da comitiva Fazendense.
Após algum atraso o jogo iniciou-se sob a direcção de um árbitro já fora do activo e diga-se de passagem que fez uma arbitragem muito meritória.
Ao apito do árbitro respondeu a equipa Fazendense com o propósito de vencer o jogo empurrando o adversário para o interior da sua área, praticando um futebol rápido, apoiado e à largura do campo, adivinhava-se que a qualquer momento a abertura do activo, o que viria a acontecer aos 20 minutos por intermédio de Miguel que bisaria aos 25 minutos após a cobrança de um Livre por Fidalgo que levou a bola a embater na trave.
Seis minutos depois foi a vez de André Fernandes fazer o gosto a pé, a primeira parte não terminaria sem que Nuno aos 35 minutos elevasse a contagem para 4-0.
Três minutos após o reinício da partida seria o capitão Roberto a fazer funcionar o marcador com um golo de belo efeito levando a bola ao ângulo da baliza adversária num pontapé de fora da área. Aos 51 minutos era a vez de André Fernandes bisar na partida e um minuto após seria Fredy a elevar para 7-0. Passou então por um período de deslumbramento a equipa de Fazendas de Almeirim ao permitir dois golos do adversário e por isso fortemente repreendida pelos seus treinadores a partir daqui as coisas normalizaram e quase ao cair do pano, Carlitos fez funcionar de novo o marcador estabelecendo o resultado final.
Jogaram pelo Fazendense: 12- Gonçalo, 19- João Pedro, 5- Dominik, 6- Bruno, 15- André Lima, 7- André Fernandes, 8- Roberto (Cap), 10-André Fidalgo, 17- Nuno, 18- Fredy, 20- Miguel.
Suplentes Utilizados: 11- João Carlos, 16- Carlitos e 4 –Luis
Suplentes não Utilizados: 14 Rui, 3 André Costa
Treinadores: Vitor Evangelista e André Batista
Enfermeiro: Pedro Evangelista

Sem comentários: